ciclismo
resumo sobre ciclismo!
segunda-feira, 8 de junho de 2026
sexta-feira, 13 de junho de 2025
terça-feira, 1 de outubro de 2024
quinta-feira, 19 de julho de 2018
terça-feira, 5 de junho de 2018
Momento antes da partida para S. BENTO da PORTA ABERTA.
FOTO TIRADA EM FRENTE DO MOSTEIRO DE S. BENTO DA PORTA ABERTA.
FOTO TIRADA NA PARTE LATERAL DO MOSTEIRO DE S. BENTO DA PORTA ABERTA
FOTO TIRADA DENTRO DO MOSTEIRO DE S. BENTO, JUNTO DA IMAGEM NO INTERIOR.
FOTO TIRADA JUNTO AO NOVO MONUMENTO FORA DO MOSTEIRO.
FOTO TIRADA EM FRENTE DO MOSTEIRO DE S. BENTO DA PORTA ABERTA.
FOTO TIRADA NA PARTE LATERAL DO MOSTEIRO DE S. BENTO DA PORTA ABERTA
FOTO TIRADA DENTRO DO MOSTEIRO DE S. BENTO, JUNTO DA IMAGEM NO INTERIOR.
FOTO TIRADA JUNTO AO NOVO MONUMENTO FORA DO MOSTEIRO.
FOTO TIRADA FORA DO MOSTEIRO, JUNTO DOS HERÓIS, QUE COMIGO SE DESLOCARAM.
terça-feira, 16 de agosto de 2016
quinta-feira, 14 de julho de 2016
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Foto do JANTAR DE NATAL, que teve lugar no dia 12/12/2015, em S. Leocadia, pessoal dos pedais
Era-mos doze, somos os homens do pedal, espero poder fazê-lo por muitos anos, tanto pedalar, como
estes convívios.
Foto tirada com o AMIGO CASCALHO, mesmo usando seu casaco e boné, sempre bem disposto.
Esta foto já é na parte dos BRINDES, que como se sabe é já parte final !!!!!!!.
O amigo Ribeiro, !!!!!!! atenção que as garrafas não são só dele.
O amigo Cascalho, dando lições de ciclismo, com o Manel a ficar de boca aberta ??????
sexta-feira, 30 de maio de 2014
de pé, Ribeiro, Cortez, Duarte, Henrrique, sentados, Eu, Sousa, Correia, Eduardo.
Hora do almoço, como de costume, naco de carne guelhado, com batata, arroz e salade, e bem regada pois o regreço pede forças, e nada melhor que abastecer bem.
novo reabastecimento, já com falhas, pois nem todos têm arcaboiço, para estes reabastecimentos, felizmente tudo correu sobre rodas. 24/05/2014.
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Rui Costa campeão do mundo de ciclismo - PÚBLICO
www.publico.pt/.../rui-costa-campeao-do-mundo-de-ci...
29/09/2013
Primeiro português a vencer a prova de fundo dos Mundiais.- Joana Pinto e Paula Tabarra gostam disto.
- Jose Pinto participei com muito agrado na homenagem a este Senhor, de nome Rui Costa!!!!!adorei, tive pena não ser possivél, devido ao grande numero de participantes, não poder tirar uma foto junto dele!!!!! mas pedalar junto dele para mim já foi motivo de orgulho!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































