quinta-feira, 18 de julho de 2013
quinta-feira, 4 de julho de 2013
fotos tiradas em Vila do Conde (CASTELO)
Duas fotos tiradas no dia de hoje 04/07/2013, dia magnifico, para quem gosta de praia, junto ao Castelo de Vila do Conde, mais uma das muitas aventuras minhas, enquanto poder!!!!espero que por muitos anos.
sábado, 29 de junho de 2013
aqui já não foi o inicio e passou ao lado!!!!! mas o AMIGO RIKE, estava a pedir nunca se sabe para que Santo é!!!!
Esta é a foto dos 12 "MAGNIFICOS". que foram até Vila Praia de Ancora, promover não só o Turismo!!!! como a actividade fisica!!!!!! todo o resto foi parar , onde havia REABASTECIMENTO
isso é turismo, e progreço para a "ÉCONOMIA", e para o consumo interno, só os palermas não intendem!!!!!!
este foi um acto de coragem!!!!!segundos antes tinha passado o comboio, e o Sr. Augusto queria regressar de comboio, como passou para Caminha , ele foi reclamar ao café, todos os outros estavam esperando, pela hora de voltar
Quero agradecer a todos!!!!!! pelo magnifico dia passado!!!!tudo gente boa!!!! espero mais dias como este!!!!dificil!!!muito calor!!!!mas esquecemos a idade de alguns!!!! outros mais jovens!!!!! mas fomos e viemos!!!!!felizmente tudo na maior!!!!os meus agradecimentos a todos pelo convivio!!!!! votos de muita saude!!!!! saudações "VELOCIPEDICAS".
terça-feira, 25 de junho de 2013
Mais uma das idas a S. Bento,
Foto tirada em frente há igreja, de S. Bento, os dez guerreiros, do "PEDAL".Momento do repasto!!!! boa posta de carne!!!!!como se pode ver vinho só uma garrafa para tantos???
Eu com o meu amigo Ribeiro!!!! que se está a tornar já!!!! de outra divisão!!!
Uma situação que quando acontece, não se pode lamentar, mas sim reparar, que foi o que foi feito, felizmente só tivemos um furo.
Como se pode ver, o azar de uns, é satisfação de outros, como se diz na gíria, só nos rimos do mal, mas tudo na boa, são sempre motivo de risota e boa disposição, tudo correu bem, e quando assim é, nada melhor.
muito admiro quem trabalha, como se pode ver tudo feito há sombra, parece intencional, mas não foi!!!!
Foto minha que pedi a um Sr. que ma tira-se e saiu só metade!!!o rolo não deu para mais
sábado, 21 de julho de 2012
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Sinceramente acredito ,na inocência do Grande Contador. Pois como diz o Marco Chagas,
o TAS têm dois pesos e duas medidas, uma vez que com a Selecção mexicana não tiveram
o mesmo veredicto , mas já nos habituaram a estas decisões???????.
o TAS têm dois pesos e duas medidas, uma vez que com a Selecção mexicana não tiveram
o mesmo veredicto , mas já nos habituaram a estas decisões???????.
«Não me dopei. Não consigo entender o castigo» - Alberto Contado
===================
Este É e comentário de um "SENHOR"
===================
«Contador ganhará a Volta a Espanha com um dia de vantagem» - Eddy Merckx
Por Redação
Um dos melhores ciclistas de todos os tempos, Eddy Merckx, diz que Alberto Contador deve pensar em correr a Volta a Espanha depois de terminar o castigo por doping (6 de agosto) e que caso isso aconteça ganhará a prova facilmente.
«Contador deve continuar a carreira de ciclista, reerguer-se deste golpe e correr a Vuelta. Ganharia com um dia de vantagem», afirmou a lenda belga.
Certo é que Contador vai falhar a prova mais importante do calendário do ciclismo, o Tour de França. Eddy Merckx diz que a ausência de Contador da prova francesa é como «Nadal, Federer ou Djokovic falharem Roland Garros».
Para Eddy Merckx a luta pela vitória na Volta a França deste ano será entre Cadel Evans e Andy Schleck.
Um dos melhores ciclistas de todos os tempos, Eddy Merckx, diz que Alberto Contador deve pensar em correr a Volta a Espanha depois de terminar o castigo por doping (6 de agosto) e que caso isso aconteça ganhará a prova facilmente.
«Contador deve continuar a carreira de ciclista, reerguer-se deste golpe e correr a Vuelta. Ganharia com um dia de vantagem», afirmou a lenda belga.
Certo é que Contador vai falhar a prova mais importante do calendário do ciclismo, o Tour de França. Eddy Merckx diz que a ausência de Contador da prova francesa é como «Nadal, Federer ou Djokovic falharem Roland Garros».
Para Eddy Merckx a luta pela vitória na Volta a França deste ano será entre Cadel Evans e Andy Schleck.
16:49 - 07-02-2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Palmarés
Esta modalidade teve o seu início de actividade, em 1945 e foi no clube suspensa em 1984. A Volta a Portugal, começou várias vezes, na cidade do Porto e na pista do Estádio do Lima. Estabelecia-se aí uma empatia tal entre o público, na quase totalidade portista, e a equipa que disputava a 1ª etapa (contra relógio por equipas) que durante o tempo da prova toda a gente de pé gritava "Porto, Porto, Porto". E, quando as cronometragens eram lidas pelo locutor de serviço, e o FC Porto ficava em 1º lugar, atingia-se um clima de verdadeira euforia. O FC Porto ganhou doze vezes, colectivamente, a Volta a Portugal em: 1948, 1949, 1950, 1952, 1955, 1958, 1960, 1964, 1969, 1979, 1980 e 1981. Individualmente, também o clube venceu a mais importante prova velocipédica nacional, a Volta a Portugal, por doze vezes: 1948 - Fernando Madureira; 1949 e 1950 - António Dias dos Santos; 1952 - Moreira de Sá; 1959 - Carlos Carvalho; 1960 - Sousa Cardoso; 1961 - Mário Silva; 1962 - José Pacheco; 1964 - Joaquim Leitão; 1979 - Joaquim Santos; 1981 - Manuel Zeferino e 1982 - Marco Chagas. Na "clássica" Porto - Lisboa, representantes do FC Porto ganharam esta prova por doze vazes: 1941 - Fernando Moreira; 1951 - Amândio Cardoso; 1952 e 1953 - Luciano de Sá; 1957 - Sousa Santos; 1958 - Carlos Carvalho; 1959 - Mário Sá; 1961 - Azevedo Maia; 1965 - José Pacheco; 1966 - Joaquim Leitão; 1970 - Joaquim Leite; 1981 - José Amaro; 1982 e 1984 - Alexandre Ruas.
[editar]Palmarés
Curiosidades
- O FC Porto é o clube com mais títulos de vencedor da maior prova do ciclismo português: Volta a Portugal. (Ver: Anexo:Ranking histórico de títulos na Volta a Portugal).
- O FC Porto contou, ao longo da história da modalidade, com alguns dos melhores e mais prestigiados corredores da história do ciclismo português, como: Dias dos Santos, Manuel Zeferino, Moreira de Sá e Marco Chagas (o maior vencedor da história da Volta a Portugal).
- O FC Porto conseguiu um feito inédito na história da Volta a Portugal. Na Volta a Portugal de 1949, os cinco primeiros classificados defendiam as cores azuis e brancas (António Dias dos Santos, Attíllio Lambertini, Joaquim Sá, Fernando Moreira de Sá e Fernando Jorge Moreira), consquistando ainda o primeiro lugar por equipas.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Grande sprintr de nível MUNDIAL. Não têm igual. Pois têm umas caraeristicas especiais para o sprinter, sem igual.
Mark Cavendish, ciclista britânco da
HTC-Columbia, venceu hoje ao sprint a 18ª etapa da Volta a Espanha,
impondo-se a Juan-José Haedo (SaxoBank) e ao português Manuel Cardoso
(Footon-Servetto), segundo e terceiro classificado, respectivamente.
Numa curta etapa plana de 148.9 quilómetros, entre Valladolid e
Salamanca, onde o líder Nibali (Liquigas) conseguiu manter, sem qualquer
dificuldade, a camisola vermelha da liderança.
A
etapa foi animada por um octeto que aguentaram na frente da corrida
durante grande parte da corrida. O grupo apenas foi absorvido quando
faltavam 10 quilómetros para o final para se fazer o sprint que corou
Cavendish.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
equipa de cilismo
MAIS UMA ÊXCELENTE IMAGEM DE CICLISMO!!!!!
GRANDE RUI COSTA
GRANDE ALBERTO CONTADOR
COMO SE PODE VER, TAMBÉM SE GOSTA POR ESTAS IMAGENS
COMO SE PODE VER OS GRANDES TAMBÉM FALHAM ,EMBORA SE COMPREENDA A
ATITUDE, MAS NÃO SE PODE TOLERAR:
ciclismo
Eu gosto muito de ciclismo, e dentro das minhas possibilidades, vou praticando em virtude de já não ser muito jovem, mas lá vou fazendo a minha perninha, ao sábado lá vou dando a minha volta com os amigos. Normalmente fazemos entre os 60/70 kl. Para mim já é muito BOM !!!!!!!!!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























